sábado, 13 de novembro de 2010

Por que não hoje?


Estava eu pensando singelamente nos meus planos pra daqui a duas horas e cheguei à conclusão: falta hora no meu dia! Tenho tantas coisas para fazer daqui a um minuto, daqui a um dia, um ano, cinco, dez... e... pera lá!! Por que não hoje? Por que eu preciso esperar chegar amanhã, e acumular mais uma tarefa para meu dia seguinte? Meu dia não é mais curto que o dos outros, mas minhas atitudes são. Deixando tudo para depois eu simplesmente nego a existência do erro, baseado na inexistência da tentativa. Não preciso esperar ano- novo ou aniversário, alinhamento planetário ou outra data qualquer para rever conceitos e tentar algo novo, excêntrico ou diferente. Vou mudar meu mundo hoje e a cada dia criar um mundo melhor pra mim e para os outros (quer eu goste desses outros ou não). A cada dia, um passo por vez, sem parar, sem acumular tarefas.

3 comentários:

  1. eu ia deixar essa postagem arquivada, mas aí ela não refletiria meu momento. postei de uma vez!

    ResponderExcluir
  2. tornar o mundo melhor pra todos? que conversa de petista. kkkkk
    O mundo tem que ser melhor só pro povo do senhor. deus é mas! o resto é menas!!
    Adorei o blog! =)

    ResponderExcluir
  3. que visão mais teocentrica '' feя. '' UISHOAIHSDIHAISHD, tem dias que também estou/sou assim '----' é uma coisa complicada de lidar. Sei bem.

    ResponderExcluir